In Bad Teacher Clipped colaborador Narcos Orphan Black Sense8 Séries Top 5

As 5 Piores Aberturas de Séries

Hello, guys! What's good?

Então, no post anterior eu escrevi sobre as 5 melhores aberturas de séries na minha opinião. Como tudo tem o seu lado negativo hahaha hoje vim trazer as 5 piores aberturas.

O critério continua o mesmo do post passado.


1 - Bad Teacher (CBS)


Essa série, com toda a certeza, foi a pior série que eu já assisti! Ela não tinha graça nenhuma, a abertura é essa coisa ruim aí em cima e a história é quase uma peneira com tanto furo que ela tem. Acho que vocês já conseguiram captar que eu não gostei muito de Bad Teacher haha. "Por que você assistiu então, Pedro?". Olha, nem eu sei o porquê. Essa série foi cancelada na sua primeira temporada, e teve apenas 13 episódios. Ela é baseada no filme "Professora Sem Classe" (Bad Teacher, em inglês), e conta a história de Meredith Davis, uma mulher recém divorciada e que saiu do seu casamento sem nenhum tostão. Então, ela tem a brilhante ideia de virar uma professora e assim pegar os pais ricos e divorciados dos alunos, ou seja, ela é uma interesseira haha. Sério, gente, não percam o seu precioso tempo assistindo a essa série.

2 - Clipped (TBS)



Não tenho nada contra essa série – na verdade, eu adorei a primeira temporada. Mas do que eu não gosto é dessa abertura. Acho ela muito sem graça, uma música chata e algumas coisas me irritam haha. Clipped se passa num salão de beleza, onde os cabeleireiros são todos velhos amigos de escola e não conseguiram atingir os sonhos. A série tem um humor leve, e a maioria das piadas de humor negro vem da personagem Charmaine, uma mulher sarcástica e que não tem papas na língua. A série tem no seu elenco Ashley Tisdale (Hellcats, High School Musical. A primeira temporada conta com 10 episódios.

3 - Orphan Black (BBC America)



Acho essa abertura muito simples para uma série tão elaborada. A série conta a história de Sarah, ela encontra no metrô uma mulher que estava prestes a cometer suicídio, e quando ela dá uma boa olhada nessa estranha, ela percebe que elas são idênticas, mas antes mesmo dela conseguir falar com a moça, ela se joga na frente do trem e Sarah, que estava com a vida virada do avesso, resolve pegar os pertences da recém falecida e rouba a sua identidade. Com uma nova identidade, ela descobre que existem mais daquela mulher, ou seja, mais mulheres idênticas a ela. Gente, essa série é muito MASSA, assistam. Tatiana Maslany é uma excelente atriz, ela dá vida a vários personagens e você não consegue ver semelhança em nenhum deles, só na aparência mesmo haha.

4 - Sense8 (Netflix)



Essa abertura é muito chata hahaha, MDS! São quase 2 minutos e não tem uma música legal igual GoT, OITNB... Por isso entrou aqui. Para todos que assistem Sense8 (lê-se Senceitch, e não Senseoito), sabem que é complicado explicar a série, mas vou tentar. A série é focada em 8 pessoas, que vivem em lugares diferentes, têm crenças diferentes mas de alguma maneira estão conectadas. Essa conexão entre elas, permite que cada um sinta exatamente o que o outro está sentindo; por exemplo, eu choro aqui em casa e você é a meu "sensate", logo, você sabe exatamente por que estou chorando e realmente sabe a minha dor. Além do mais, você pode trocar de lugar com a pessoa (how cool is that?) – claro, você não está de fato no mesmo lugar que a pessoa, mas você pode assumir o lugar dela... aaah, desisto de explicar hahaha. Se você ainda não assistiu, ASSISTA IMEDIATAMENTE!

5 - Narcos (Netflix)



Eu não sou um fã de música latina, então, Narcos está na lista. Bem, Narcos mostra como a cocaína se propagou nos EUA, mostrando a vida de Pablo Escobar (Wagner Moura), um dos maiores traficantes da História. Vou confessar a vocês que eu não consigo a número 5 que eu não assisti a série ainda, apenas o piloto, então, não tenho muito o que falar.

Isso é tudo pessoal!

Espero que tenham gostado do post! Deixem nos comentários as aberturas de séries que vocês menos gostam ;)

Tchau e até semana que vem!

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Facebook ♥ Instagram 

Related Articles

2 comentários:

  1. Amei quando você falou que a abertura de Sense8 é imensa (e um saco, by the way) mas meu coração simplesmente parou de bater quando vi a de Narcos na lista! Ela é simplesmente SENSACIONAL! Mostra cenas da época e fotos dos protagonistas, só que os de verdade! Hahaha
    E a música! Como assim não gostar da música? Ela é interpretada pelo Rodrigo Amarante, ex Los Hermanos! É muito amô! <3
    Se você não assistiu a série, super recomendo! Tem até um post falando mais um pouco sobre ela aqui: http://sempreasquatro.blogspot.com.br/2015/09/narcos-plata-o-plomo.html
    Se quiser excluir o comentário por considerar spam, tudo bem, mas pelo menos você vai saber que Narcos e sua abertura merecem uma segunda chance! Beijos, e desculpa pelo Textão! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa então, eu adorei o primeiro episódio da série!! Só que eu tenho muitas séries pra ver, ai acabei deixando ela de lado, mas vou continuar sim ahah. Eu não sou muito fã de música latina mesmo, prefiro algo mais pro rock, sabe?! Mas gosto é gosto e eu respeito o seu haha. Anyway, pode mandar textão sim!! Vou ler todos haaha. Até mais, beijos.

      Excluir

Deixe seu cometário ;)