In livros Resenhas

Não Pare!



Oi, pessoal! "Não Pare!" foi o último livro que eu li, terminei ele há duas semanas e só agora estou conseguindo fazer a resenha. Sempre ouvi falar muuito desse livro e fiquei muito feliz quando comecei a lê-lo.



O livro gira em torno da Nina Scott e de sua mãe, elas vivem se mudando de país e cidade, e pra Nina isso não faz o maior sentido, pois não tem tempo nem de fazer novas amizades que a mãe já a arrasta para outro lugar. Ela é uma pessoa muito azarada e a sorte nunca esta a favor dela.

Sua mãe trabalha com criações de lentes de contato, e é uma das maiores especialistas do assunto no mundo todo. As explicações que ela da pra Nina toda que fez que vão se mudar é que conseguiu um setor de pesquisa melhor e mais amplo, mas isso não faz sentido nenhum.

Nina não sabe nada a respeito de seu pai e isso é um grande incômodo para ela.

Ela esta prestes a completar dezessete anos e só queria ter uma vida normal, até que sua mãe decide que elas vão de mudar para New York e dessa vez sem precisar sair de lá tão cedo.

Começam a acontecer coisas estranhas ao redor de Nina, mas ela prefere ocultar da mãe para que ela não fique paranoica com mudança novamente. Até que enfim ela consegue fazer amigos e um emprego bem legal numa livraria.

Assim que ela começa na escola nova mais calouros começam também e no mesmo período que ela, e isso acaba se tornando intrigante quando ela percebe que todos tem alguma coisa em comum.



Comecei a ler o livro super empolgada, mas eu estava na metade e estava na "mesmice" desde o começo e isso começou a me angustiar, parei o livro por uma semana e depois dessa semana o terminei, gostei bastante do livro, só acho que devia ser mais objetivo.

Não vejo a hora de ler os outros dois livros da trilogia. Ela é completamente diferente de qualquer coisa que já li, então quero logo saber o final!!!


Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

6 comentários:

  1. Amei a resenha, Vick! E a capa desse livro, que trabalho lindo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Ranna! A capa é demais mesmo <3

      Excluir
  2. Que amor as florzinhas nos cantos das páginas! <3
    Gente, odeio livros que enrolam e ficam bons só no final, tenho vontade de jogar longe (mentira, isso é pecado) hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super fofas as florzinhas também <3
      é triste hahaa pecado mesmo! <3

      Excluir
  3. Gostei bastante da resenha. O livro parece ser bem clichê porém legal, vou ver se leio! hehe

    koalasinc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei ele clichê, achei super diferente. Não pude entrar em muitos detalhes pra não dar spoiler, mas é diferente haha! Quando ler me diz oq achou ;)
      <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)