In livros Resenhas

Anna e o Beijo Francês


Oi, pessoal! Fazia algum tempo que eu queria ler esse livro, sempre ouvi falar bem dele e pensei em comprá-lo em São Paulo quando o achei por um preço legal, mas deixei pra outro dia. E acabei ganhando o livro da Mel <3 


Os pais de Anna lhe dão uma notícia que não lhe agrada muito: Ela vai cursar o terceiro ano do ensino médio em Paris em uma escola norte-americana de lá. É difícil para ela abandonar a sua vida em Atlanta, seu irmão mais novo Sean, sua melhor amiga Bridgette e o cara de quem ela gosta, Toph.

Ela chega na cidade e na escola super desanimada, sem vontade de fazer nada, mas acaba conhecendo Meredith e Étienne St. Clair, que é muito fofo. 

Aos poucos Anna e St. Clair vão descobrindo interesses em comum e se tornando cada vez mais próximos, isso deixa Meredith com ciúmes, mas eles acabam se apaixonando.



Que livro perfeito é esse e porque eu não o li antes? Ameeeei cada frase, cada parágrafo, cada página e cada capítulo! Ele é leve e divertido e me deixou com vontade de conhecer Paris, já sei que quando for pra lá vou tentar achar a escola da Anna e fazer os roteiros que ela fazia (hahaha sou dessas!).

Super-hiper-mega recomendo o livro! E ele é uma trilogia, o primeiro é Anna e o Beijo Francês, o segundo é Lola e o Garoto da Casa ao Lado (já estou lendo <3) e o último é Isla e o Final feliz <3


(A cara de louquinha foi de propósito hahaha)

Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

  1. Amo, amo, amo essa trilogia!
    Lola é meu xodó por motivos de Cricket Graham Bell <3
    Acho que os livros da Perkins renderiam ótimas adaptações!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)