In livros Resenhas

À Procura de Audrey


Oi, pessoal! No dia 24 foi meu aniversário e fui com minha família e amigos no New York Cafe, e a Nat e a Thais me deram "À procura de Audrey" de presente, há algum tempo eu queria ler e fiquei muito feliz com o presente!


Audrey, uma garota de 14 anos que tinha uma vida normal até viver uma situação dramática na escola vive em casa para tratar da sua depressão e transtorno de ansiedade. Ela usa óculos escuros em qualquer ambiente, isso faz com que se sinta protegida. Há meses ela não põe o pé pra fora de casa (lugares como parques, centro ou o Starbucks) ou fala com alguém que não seja da casa dela.

Seu irmão Frank é um viciado em jogos de computador e isso esta deixando seus pais super preocupados com o tanto de tempo que ele passa na frente da tela e sempre leva pra casa seu amigo Linus, que faz parte da sua equipe de jogos. 

Audrey conhece Linus, que é super fofo e vai tentando se aproximar dela aos poucos, e isso ajuda muito na recuperação dela.



Adorei o livro! A leitura é leve e divertida, mas também tensa, essa foi uma das poucas vezes em que eu realmente senti a angústia da personagem, mas também fiquei muito triste por ver que sozinha ela não fazia muito pra melhorar.

Queria muito saber o que realmente ouve com Audrey na escola e como isso desencadeou esses transtornos que ela acabou tendo.



Durante toda a leitura fiquei pensando "quem passou por isso para que Sophie escrevesse tudo tão detalhadamente?". Eu tenho essa mania de sempre achar que as coisas aconteceram na vida real.

Gente, que capa maravilinda foi essa? Acho tão legal quando a editora mantém a capa original do livro <3


Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

6 comentários:

  1. Ooi Vick

    Amei a resenha! Realmente o livro parece ser bem leve, mesmo tratando de um assunto como esse... Achei maldade da autora não ter contado pra gente o motivo da personagem ser assim hehehe, também fiquei curiosa!
    E sobre a capa, ela é MARAVILHOSA mesmo <3

    beijinhos
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa fico feliz que tenha gostado Nat! Simmm fiquei frustrada por isso
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Sempre fui curiosa sobre os livros da Sophie, mas ainda não li nenhum.
    Adorei o detalhe da capa com o nome dos dois nos copos de café <3

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores resenhas suas que já li, super amei!
    Tô mega curiosa para ler esse livro!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)