In Inspiração

Inspiração


Às vezes é difícil escrever um post. Pode ser que nada de tão empolgante tenha acontecido a ponto de render um post, ou também que realmente não estejamos inspirados. Todos temos aqueles dias em que nada parece dar certo e só reclamamos de tudo.

A melhor saída pra esses dias é ler ou assistir seriados como se não houvesse amanhã, porque a pior coisa que tem é ficar procurando inspiração quando não estamos bem. Nada dá certo, nada é bom o suficiente e nada tem a "nossa cara".

Já fiquei dias sem escrever nada no blog por conta de falta de inspiração. Isso atrapalhou o desempenho de postagens, mas as pausas foram necessárias e me ajudaram a não me estressar mais ainda.

Às vezes aqueles blogs mais famosos são os que mais inspiram as pessoas, mas eu penso o contrário: procuro por blogs não famosos que muitas vezes têm conteúdos melhores e mais diferentes do que blogs grandes.

Então eu me pergunto: "Onde mais buscar inspiração?"

Nas coisas mais simples do dia a dia, um ambiente bonito, um bom livro, na rua...

Os meus momentos de maior inspiração acontecem quando apago as luzes do meu quarto e acendo apenas os pisca-piscas da estante e da janela. Me sinto num mundo paralelo, onde qualquer coisa é possível, qualquer post é bom o bastante e qualquer foto é bem tirada. Nesses momentos apenas abro uma página em branco e começo a escrever, ou apenas fico olhando ao meu redor, maravilhada, pensando em como a simplicidade das coisas nos faz ter sentimentos assim.

A inspiração pode ser encontrada nas coisas mais simples e nos momentos mais aleatórios do dia – se você estiver tranquilo(a) o bastante para encontrá-la.

Espero que tenham gostado ;)

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Nossa, eu sou muito grata por ter a capacidade de enxergar no simples, ao bom, que acalma. Infelizmente, conheço poucas pessoas assim =(
    Pois é, tem vezes que a inspiração parece que resolve tirar férias sem avisar hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou grata por isso! Imagina se eu só me contentasse com coisas a cara da riqueza? hahaha
      <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)