In A Seleção livros Resenhas

A Herdeira


Oi, pessoal! Hoje vim resenhar A Herdeira pra vocês, que é o quarto livro da série "A Seleção". Quando comecei a ler o livro achei chatinho, mas aí foi ficando legal e terminei ele rapidinho.


A Herdeira conta a história de Eadlyn, filha de America e Maxon. Ela é a primogênita do casal e herdeira do trono, foi criada sendo treinada pra assumir o posto dos pais.

O reino está passando por problemas com manifestantes e rebeliões e pra acalmar os nervos das pessoas eles decidem fazer uma seleção pra Eadlyn eleger seu futuro marido. Depois de muita briga ela concorda com isso, mas propõe um acordo com o pai: se em três meses ela não se apaixonasse, mandaria todos embora e ficaria solteira e reinaria sozinha, sem o príncipe consorte.

No começo ela planejou várias coisas pra afugentar os garotos do castelo, mas de um jeito ou de outro ela acabou se envolvendo com a história de vida de vários deles e fica cada vez mais difícil escolher quem fica e quem vai embora.




Apesar de Eadlyn ser mais chata que a America, o livro acaba se tornando engraçado e vamos sentindo a evolução dela em relação aos garotos. Super recomendo!


Espero que tenham gostado ;)

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube


Related Articles

2 comentários:

  1. "Mais chata que a America'', como isso é possível?! Esse livro já está na minha wishlist, mas vou demorar um pouco pra comprá-lo.
    Ps: adoro suas fotos e quero aquela coroa pra mim hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tão chata que ninguém pode encostar nela sem permissão hahaha
      Yaay obrigada! <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)