In A Seleção livros Resenhas

A Escolha


Oi, pessoal! No ano passado fiz resenha dos dos primeiros livros da série "A Seleção" e depois de muito tempo acabei lendo os outros livros hahaha e eu estou AMANDO poder reler os primeiros livros e ler os outros dois, algumas partes eu nem lembrava como eram e isso me deu um gostinho de coisas novas.


Nesse livro America esta decidida a ficar com Maxon, mas para que possam ficar juntos eles precisam provar que um confia no outro, mas ela é muito insegura em relação a tudo, tanto a Maxon, quanto a Elite. Eles tem medo de se entregar um pro outro e alguém acabar estragando tudo, como a America já fez várias vezes.

Há vários empecilhos para que ela diga a Maxon o que sente por ele. Ela tem medo de dispensar Aspen e também o rei Clarkson que faz de tudo pra impedir que ela fique com o príncipe.

Também tem os ataques dos rebeldes que estão cada vez mais frequente e cada vez mais mortais, mas dessa vez ele não atacam só o castelo, atacam também as famílias das moças da Elite pra que elas voltem pra casa e a seleção acabe.


Esse livro é cheio de reviravoltas e não consegui parar de ler até terminar, o que aconteceu em dois dias. Eu li tanto esses livros no últimos dias que cheguei até a sonhar que era da seleção haha.

Gostei bastante do modo como o livro acabou e como tudo deu certo. Super recomendo essa série e quem gosta de livros de menininha não irá se arrepender <3

P.S.: Já comecei a ler A Herdeira e estou amando!!!


Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

  1. Tenho um pouco de medo de começar a ler essa série, já li muitas críticas. Mas ainda vive em mim, uma vontade, mesmo que pequenininha de conhecer a história.
    Adorei a resenha Vick, já li duas vezes haha

    ResponderExcluir
  2. Os livros são ótimos super recomendo! haha obrigada Ranna <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Vick, nooossa A Escolha, eu lembro que fiquei super ansiosa pra terminar esse livro, eu dava um jeito de ler no trabalho me escondia pra ler Haha e ia contando pra minha colega o que tava acontecendo e ela ia torcendo comigo Haha E eu to chocada eu ainda não tenho a herdeira, lembro que quando saiu a capa e eu vi não sabia que ia ter continuação eu surtei! Tenho um carinho especial pela série a seleção por que quando comecei acompanhar teu blog te achei parecida apenas fisicamente com a América <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu fiz a mesma coisa que você! Eu terminei a Herdeira nesse final de semana e ameeeeeei!
      Ahhhhhh obrigadaaa <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)