In livros Luly Trigo Resenhas

Na Porta ao Lado


Oi, pessoal! No início da semana fiz resenha de Meus 15 Anos, da Luly Trigo, e hoje vim fazer a resenha de Na Porta ao Lado, da mesma autora.

Assim como Meus 15 Anos, Na Porta ao Lado me prendeu muito e só o larguei quando terminei. Consegui ler em dois dias também.




Bia e suas amigas estão de volta em Na Porta ao Lado, mas dessa vez a personagem "principal" é a Carol.

Carol é uma menina super fofa, que adora ler, correr, estudar, conversar com sua mãe e com suas amigas. Ela está passando por um momento delicado: depois de anos, sua mãe decidiu se casar novamente, o que faz com que elas se mudem de sua casa e que o novo marido da sua mãe e o filho dele passem a morar com elas. Felizmente, suas amigas a ajudam a passar por essa situação.

Em certo momento a Carol faz uma lista de doze coisas que quer realizar durante o ano e uma delas é arranjar um namorado. Mal sabe ela que aquilo estava prestes a acontecer.


O livro é cheio de reviravoltas e eu fiquei super boquiaberta com algumas partes. Uma coisa legal é que os capítulos são títulos de livros, o que eu achei diferente e legal.

E eu apareci nos agradecimentos do livro yaaaaaay <3





Ah, no dia 17 de Julho (amanhã!) a Luly vai estar aqui em Curitiba para a noite de autógrafos de "Na Porta ao Lado" às 19h30 na livraria Curitiba do shopping Palladium. Vamos?! <3 Mais informações aqui.


Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

Deixe seu cometário ;)