In livros Luly Trigo Resenhas

Meus 15 Anos


Oi, pessoal! Ano passado na Bienal eu conheci a Luly no stand da Rocco. Conversei um tempo com ela, tirei foto, mas acabei não comprando o livro – não lembro o porquê. Aí esse ano ela veio pra Curitiba e pude revê-la mais algumas vezes <3 Na semana passada ela me enviou os livros Meus 15 Anos e Na Porta ao Lado (em que eu apareço nos agradecimentos yaaaay), li o primeiro em dois dias e ameeeeeei! Eu amo livros de menininha, e a história é muito envolvente.

Chega de enrolação, vamos à resenha!


Bia é uma das garotas mais nerds do colégio e está prestes a realizar seu grande sonho: fazer uma festa de quinze anos do jeito que sempre sonhou. Desde o dia da entrega dos convites ela já ganhou atenção de muitas pessoas. E isso não deixou a Jéssica, a garota mais metida da escola, nada feliz.

Tudo estava perfeito: suas melhores amigas estavam super apoiando e seu melhor amigo, Bruno, seria o príncipe. E ao que tudo indicava, Thiago, o menino de quem ela gostava, também estaria presente na super festa. Ela estava nervosa pensando que finalmente ganharia a atenção dele.


Esse é um daqueles livros que só se consegue largar quando termina. Ele é rápido de ler e a história prende. Confesso que em certos pontos eu senti um pouco de inveja da Bia, pois nos meus quinze anos eu não quis fazer festa – mas se eu pudesse teria feito uma como a dela!




O Spock também recomenda a leitura! Afinal, ele me acompanhou nos últimos capítulos e nas fotos hehe

Ler livros assim me faz pensar (não lembro se já falei isso aqui, mas em todo caso...) se, caso eu tivesse a idade do público pro qual o livro é destinado, eu ficaria super ansiosa pra que o mesmo ou algo parecido acontecesse comigo. De qualquer forma, agora eu leio pensando "Nossa, que massa!" haha

Ah, no dia 17 de Julho a Luly vai estar aqui em Curitiba para a noite de autógrafos de "Na Porta ao Lado" às 19:30 na livraria Curitiba do shopping Palladium. Vamos?! <3

Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube


Related Articles

6 comentários:

  1. Adorei a resenha, e as fotos tão lindas! ♡

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero ler esse livro,deve ser uma graça, amei as fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é super fofo <3 Quando ler me diz o que achou!!! <3

      Excluir
  3. Adorei, que gracinha você é Spock. Estou querendo comprar esse livro tbm. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)