In Aleatórios amor Inspiração reflexão

Um Dia de Cada Vez

Me perguntaram dia desses como eu consigo ser tão feliz, postar fotos com o meu namorado e sempre estar bem e feliz em relação a nós e a mim mesma. A resposta é simples: vivo um dia de cada vez.



Do que adianta eu ficar imaginando hoje o que pode acontecer amanhã? Isso não vai me ajudar em nada, só vai me deixar preocupada e ansiosa, e assim eu não conseguiria me concentrar no agora nem construir um bom futuro.

O que aconteceu no passado, fica lá. Revirar memórias é a pior coisa que tem, ficar pensando no que podia ter dito ou no que eu podia ter feito diferente... Se aconteceu como aconteceu é porque foi o destino que escolheu o que era melhor para mim.

Como viver um dia de cada vez? Se concentrando no agora, concentrando sua força e energia, dando a devida atenção a cada momento, registrando cada momento.

Sabe quando você tá lendo e acaba se distraindo e precisa ler tudo de volta? É a mesma coisa: estamos vivendo o hoje mas nos distraímos ao pensar no amanhã ou no ontem, mas daí já vai ser tarde pra fazer tudo de volta.

Problema de concentração é muito comum, mas depende da força de vontade de cada um conseguir superá-lo. 

Não estou dizendo que não penso no amanhã, claro que penso! Mas o que estou vivendo agora é mais importante do que o que TALVEZ vá acontecer amanhã.


Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

8 comentários:

  1. e que NUNCA nos falte motivos pra sorrir ! :D

    ResponderExcluir
  2. Você me parece ser uma pessoa super alto astral. E hoje em dia só pessoas muito especiais são assim. Parabéns! Que seus dias sejam sempre iluminados, repletos de coisas boas e momentos inesquecíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento fazer com que a minha felicidade esteja acima de qualquer coisa triste que aconteça, a gente não pode deixar que os outros atrapalhem. Obrigada Ranna <333

      Excluir
  3. Eu estava precisando (muito) ler isso. Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem ideia do quanto fiquei feliz por ter podido te ajudar <3

      Excluir
  4. Oie Vick!
    Bom, hoje aconteceu algo especial e você tem influencia nisso, aliás desde o dia 22, data na qual você publicou esse post e eu tive a oportunidade de ler antes de sair de casa e ir para o colégio estou buscando viver diariamente uma vida mais leve e feliz, UM DIA DE CADA VEZ. Sempre fui uma pessoa muito ansiosa, sofrer por antecipação era e ainda é, mas agora bem, bem menos, um ritual para mim.
    Pra você ter uma ideia sempre acordei de mau humor, nunca dormi muito bem, estava e ainda estou um pouco presa a isso, mas meu progresso é notável. Hoje por exemplo acordei cantado e sorrindo. Estou deixando com que os sorrisos sejam protagonistas dos meus dias, vivendo um dia de cada vez intensamente. Logicamente pensando no amanhã, mas não de forma que me machuque e sim de maneira saudável.
    Queria te agradecer por ter feito esse post, gostaria muito de ler outros assim. Você não tem ideia do quanto foi importante para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ranna! Fiquei muito feliz com o seu comentário, saber que estou ajudando as pessoas é uma coisa que anima meu dia e ajuda a mim mesma <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)