In Aleatórios Inspiração

Amizade Virtual


Sabe quando parece que você não tem amigos nem ninguém pra conversar, mas acha alguém do outro lado do país, estado ou mundo? 

Uma das melhores sensações é ter amigos virtuais, poder contar as histórias inéditas, planejar como vai ser quando se encontrarem, mas nem sempre a pessoa que esta do outro lado da tela tem boas intenções também.

Vemos na televisão, rádio e internet que há tantos casos de pessoas que se deram mal por confiar em alguém que conheceu virtualmente, nem sempre a pessoa que esta falando com você é quem ela diz ser.

Antes de começar a contar da sua vida, seus problemas e fazer planos, é bom stalkear a pessoa, ver quem são os amigos, ver as fotos que ela esta marcada, mas o principal é ter amigos em comum.

Até hoje eu tive muita sorte, fiz muitos amigos pela internet, um dos meus melhores amigos eu conheci no Twitter, mas eu sempre tive muito cuidado, não é bom dar muito papo pra alguém que não tem um perfil adequado né?

Mas o melhor de tudo disso, é que amizades tanto virtuais quanto não virtuais são eternas, sempre acontece de um magoar o outro, mas somos humanos e ninguém é perfeito e perdoar faz parte, quem somos nós pra não aceitar o perdão de alguém?

Um dos maiores presentes que ganhamos ao vir para a Terra são as amizades, as vezes não podemos contar com o apoio da nossa família pra conversar, contar nossos planos. E os amigos estão aqui pra isso, pra dar suporte, apoio, brigar com você e principalmente falar "eu avisei!"

Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube

Related Articles

8 comentários:

  1. Verdade vicky tem que ter muito cuidado mesmo, gostei do texto haha, tenho amigas muito queridas que são virtuais algumas delas eu ja ate encontrei pessoalmente e foi muito legal, ter amigos é algo muito especial, e ter amigos virtuais é mais ainda pois apesar de toda a distancia nos falamos todos os dias hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo cuidado é pouco hoje em dia!
      Que demais !!
      <3

      Excluir
  2. Todo cuidado é pouco, tem muita gente ruim no mundo virtual e no real também. Amei o post! ♥♡

    ResponderExcluir
  3. Ter amigos é demais mesmo, eu gosto de coisas antigas, mas não tem como não amar a internet, que nos possibilita conhecer pessoas tao simpáticas e amáveis, que por conta da distancia talvez nunca conhecêssemos.
    Há um tempo atras eu fui muito inocente, acreditava muito apenas no que me falavam, sofri bastante, mas de certa forma foi bom para "abrir os olhos" antes que algo realmente serio e perigoso acontecesse.
    Achei excelente o seu post Vick !

    ResponderExcluir
  4. Que post fofo <3 Concordo... Já fiz vários amigos virtuais e inclusive conheci dois pessoalmente, nossa amizade é muito forte... Mudando de assunto hehe, esse livro da foto é bom? Vi na Livrarias Curitiba e fiquei curiosa... são só as histórias dos contos de fadas normais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é ótimo! São os contos originais com as ilustrações originais, super recomendo <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)