In Aleatórios festas Patrocinado

Aline Silva Cerimonial

Quando eu era mais nova nunca sabia quem eram aquelas moças vestidas de preto nos casamentos, arrumando os padrinhos, ajudando a noiva e tal. Mas fui crescendo e percebendo que pra elas conseguirem fazer tudo aquilo precisam de estudo, treinamento, ou seja, profissionalismo.

Mesmo assim, nunca me perguntei se existia curso ou faculdade para isso, até que a minha irmã, Aline, decidiu começar a fazer eventos. No início eu pensava que era só fazer show, mas aí ela foi me contando o que aprendia na faculdade e fiquei super interessada. Trabalhei na produção de alguns shows com ela e em aniversários como cerimonial, acreditem se quiserem, e aprendi muita coisa só nesses poucos eventos. Meu TCC, inclusive, foi relacionado ao assunto (montamos uma empresa de eventos). 


Bom, chega de tanta história! Hoje vim apresentar a empresa da Aline (Aline Silva Cerimonial) pra vocês e como ela atua no mercado. Pra isso formulei algumas questões, que a própria Aline me respondeu em texto:

"Sempre gostei de frequentar eventos, mas desde pequena queria mesmo é ser dentista. Depois de algumas tentativas para o vestibular que não deram certo, decidi  procurar por outra área que eu gostasse. Foi então que conheci o curso de Eventos.

No início da minha graduação na área, o segmento em que desejava atuar era o de eventos musicais, mas a partir do momento em que organizei o primeiro casamento, minha opinião mudou completamente.

Para minha surpresa, a procura pelo serviço de cerimonial foi mais rápida do que eu  imaginava. Muitos orçamentos para datas repetidas, indicações de noivos que já tinham realizado seu grande dia conosco... isso nos empolgou e mostrou que o serviço prestado era bom e que precisávamos crescer. Aí entra a segunda equipe. Queríamos dar a oportunidade para pessoas da nossa família, com algum conhecimento em eventos e vontade de aprender.

Nossos planos para o futuro? Estar entre as melhores do ramo de casamentos em Curitiba, expandindo o atendimento para outras cidades, com uma equipe maior e bem estabelecida."



Demais, né? Eles trabalham com assessoria parcial e cerimonial do dia, e tudo isso é sempre feito com muito amor e os clientes recebem toda a atenção do mundo. Por isso separei algumas recomendações que fizeram da empresa:

 Todas as recomendações podem ser vistas também clicando AQUI.



E pra quem pretende fechar contrato com a empresa: ganha 10% de desconto ao dizer que viu o anúncio aqui no blog ;)

Espero que tenham gostado!

Para acompanhar a Aline Silva Cerimonial é só clicar nos links:

Site ♥ Facebook 


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)