In beauty beleza cabelos rotina de beleza ruivo

Cabelos Ruivos

Oi pessoal! Bastante gente pergunta sobre a tinta que uso no meu cabelo, como faço pra manter a cor e os produtos que uso . Então resolvi fazer esse post explicando tudo, desde que virei ruiva até hoje, 3 anos depois.


(No dia dessa foto peguei chuva e me cabelo ficou horrível)

Meu cabelo natural é castanho claro, mas eu nunca gostei da cor, então pintei de preto azulado, mas enjoei depois de três meses, e fiz luzes no cabelo acabei não gostando, depois de dois meses pintei de preto novamente, mantive o preto por mais dois meses e enjoei novamente, então decidi pintar de ruivo.

Deixei o preto desbotar um pouco e pintei, a tinta só funcionou na raiz (ficou horrível)! Então durante essa semana virando ruiva, pintei mais uma vez e pegou mais no comprimento mas ficou manchado, então segui a dica que muitas pessoas me deram: Pintei com anilina de madeira, e pegou no cabelo todo e fiquei ruiva em uma semana. 


Todo dia cinco de cada mês eu pinto meu cabelo com a Yamá 7.4 - Louro médio acobreado com oxigenada de  volume 30. 

Todo dia dezenove de cada mês faço tonalização com anilina pra manter o laranja, e fica lindo!

Os produtos que eu uso para isso são:

Tintura de cabelo:  Yamá 7.4 - Louro médio acobreado com oxigenada de  volume 30.

Tonalização: Anilina de Madeira.


Esse é o jeito que funciona no meu cabelo, já tentei os outros produtos e outras maneiras e não deu muito certo, mas cada cabelo reage de um jeito diferente, então nem sempre a tinta vai dar o mesmo efeito. Não sou nenhuma profissional, mas essa é a maneira que faz meu cabelo ficar da cor que eu gosto *-*

Quem tiver alguma dúvida em relação a cabelos ruivos é só deixar nos comentários ;)

Espero que tenham gostado e que tenha lhes ajudado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:



Instagram  Facebook  Twitter  Youtube


Related Articles

6 comentários:

  1. Seu cabelo resseca muito? Você faz no salão ou em casa? Alguém te ajuda? Eu sou um desastre pra fazer em mim mesma :/ mas sonho en ser ruiva ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele resseca um pouco sim, mas eu faço hidratação e umectação nele toda semana, eu faço em casa e sozinha. Vira ruiva o/

      Excluir
  2. Ah que legal o post. Você usa exatamente a mesma coloração (tom e marca) e oxigenada que eu, só que meu resultado é mais escuro, ficou bem próximo ao ruivo da atriz Karen Gillan, e estou amando, chama muita atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo mudar de tinta, mas adoro essa. <3

      Excluir
  3. Você acha que se eu substituísse essa tinta por outra (marca), sendo que louro médio acobreado ficaria legal? Pq eu queria chegar em um tom laranjinha sabe? Aqueles mais escuros que o seu.
    (Amei o seu cabelo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu mudei a tinta, agora estou usando a Alfaparf 7.4 e está ficando mais escuro e mais bonito <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)