In livros princesas Resenhas

Veneno - Saga Encantadas #1



A Saga Encantadas é uma adaptação da história das famosas princesas da Disney, mas de um jeito que a Disney nunca mostraria (assim como a versão original dos irmãos Grimm).

Minha amiga comprou os livros e falou muito bem deles, e eu fiquei tão curiosa (eu amo as princesas) que acabei comprando o box dos livros. 



Em "Veneno" temos Branca de Neve, seu velho pai, sua madrasta Lilith e seus amigos anões. Ela é linda, independente e livre, e sua madrasta tem inveja dela, de como o povo ama ela, de como ela pode fazer o que bem entender.

O pai de Branca vai para guerra a deixando sozinha com Lilith, que só vai sentindo seu ódio e inveja crescer. Branca não sabe porque é tão odiada e isso começa de certa forma a fazer mal para ela. Até que Lilith manda um caçador atrás dela para matá-la.

Até essa parte a história não é novidade. Mas quando Branca come a maçã depois de alguns capítulos tudo começa a virar de cabeça para baixo. 





Como sempre, tive que me segurar pra não contar mais. O livro me surpreendeu! Eu nunca havia pensado que poderia acontecer de maneiras diferentes. Mas aconteceu e o resultado foi ótimo!


Super indico o livro. Quem é fã das Princesas e adaptações não pode perder! ;)








Enquanto estava escrevendo o post ouvia música de uma banda que eu amo, e vou compartilhar com vocês a música que eu coloquei para repetir durante todo o tempo que escrevia:
  • Metronomy: The Bay




xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Uau super fiquei com vontade de ler, quando via as capas, tinha medo de ser tipo 50 tons de cinza, de acordo com a sua resenha nada a ver, né? 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem sim algumas cenas quentes, mas é raro, o livro é mais uma releitura da história mesmo, no estilo Once Upon a Time.
      Quando ler me diz o que achou <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)