In cortesia livros novo conceito recebidos Resenhas

A Mais Pura Verdade


Há algumas semanas recebi os seis primeiros capítulos do livro e contei as minhas primeiras impressões neste post. Na semana passada a editora Novo Conceito me mandou o livro completo, e aqui vai a resenha:



O livro conta a história de Mark. Apesar da idade, ele é muito corajoso e luta contra um câncer. Ele cansa de ver sua família triste e de estar triste sem praticamente sair de casa ou do hospital. Então decide cumprir a promessa que fez ao avô antes que fosse tarde demais.


Mark programa tudo e foge de casa para escalar o Monte Rainer em companhia de seu cachorro (e melhor amigo), Beau. Eles passam por muitas dificuldades e sempre escapam por um triz. 

Apenas Jessie, sua amiga, sabe sobre o seu plano e para onde ele está indo, mas ela não conta para ninguém, porque o prometeu que não faria.

O estado todo está procurando por ele, mas ele não quer ser encontrado, não antes de realizar seu sonho. Seus pais nunca o deixariam fazer isso, por isso ele agiu por conta própria.

Apesar das dificuldades passadas no caminho, ele consegue chegar ao Monte Rainer, mas mesmo quando chega lá desventuras acontecem, e isso só fortalece o amor que Mark sente por Beau e sua família.



Nem preciso dizer que amei o livro, né? Ele me surpreendeu, cheio de mistérios e surpresas.

O livro não é clichê e não é nada daquilo que esperamos que aconteça.





O que mais me inspirou no livro foi a força de vontade de Mark para conseguir realizar sua promessa e seu sonho, e isso foi o que mais me tocou. Não devemos nos preocupar com a dificuldade de realizar um sonho, apenas ter coragem para enfrentar os desafios que virão.

"Grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável."
Esta é A Mais Pura Verdade.

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube


Related Articles

3 comentários:

  1. e esse cachorro com os olhos demoníacos ai?

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito ler esse livro. Como assim eu não conhecia? Estou encanta com a resenha Vick. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler me diz o que achou o/
      Obrigada Ranna <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)