In livros

Princesa Adormecida


Quando ganhei esse livro de aniversário da minha melhor amiga no ano passado, fiquei mega feliz. Adoro os livros da Paula Pimenta, e esse foi mais um que entrou pra minha lista de favoritos! A leitura foi super rápida e agradável: consegui ler em um dia. 


O livro começa com Áurea contando como sua vida mudou ao descobrir que era uma princesa.

Áurea foi criada pelos tios, sempre de forma muito protetora. Ela nunca havia saído com as amigas, nem conversado com nenhum garoto. Ela é incentivada pelas amigas a fugir dos braços protetores dos tios. Uma única noite em um bar próximo ao colégio interno onde Áurea estudava mudou completamente sua vida. Ela começa revelar seus sonhos de encontrar um amor e queria ter uma vida normal.


O que eu mais achei interessante no livro foram as mensagens de texto que Áurea troca com um rapaz que ela não conhece. Isso causa um certo mistério.


O livro é muito surpreendente: as coisas mudam de forma muito rápida. Ele me transportou para um mundo diferente, onde eu comecei a acreditar que romances de contos de fadas podem ser reais.



xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube


Related Articles

8 comentários:

  1. Olá VIck,
    O único livro que li da Paula Pimenta foi Princesa Adormecida, gostei bastante dessa. O mistério do livro é bem intrigante e mega instigante. Terminei esse livro em 3 horas. A leitura é muito fluida, gostosa e impossível não gostar. Aurea é uma personagem com uma vida bem atribulada, porém isso só deixa o livro melhor, e seus tios são bem legais.
    O que eu mais gostei desse livro foi a Vilã, que é bem odiável, porém, a certo ponto achei meio engraçado
    Adorei conhecer seu cantinho.
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui largar o livro antes de terminar haha.
      Obrigada! <3

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem??? Eu li esse livro há pouco tempo e curti bastante. Ainda não conhecia o trabalho da Paulinha e foi um imenso prazer conferir. Quer ler outros dela agora e ver o que acho. Ahh, sabia que eu achei a história bem real? Bem possível mesmo de acontecer :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Este foi o único livro que li da Paola Pimenta. Li ele rapidinho e amei, uma escrita bem cativante. O livro é mesmo incrível.
    Beijão.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto Princesa Adormecida é a única obra da Paula Pimenta que conheço, necessito ler todos os outros livros da escritora.

    Adorando suas resenhas Vick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia fazendo meu filme, é perfeito <3
      Obrigada Ranna!

      Excluir

Deixe seu cometário ;)