In escritores khal drogo livros o teste Resenhas

O Teste


Quando comecei o primeiro livro dessa trilogia, fiquei pensando "mais uma cópia de Jogos Vorazes e Divergente não!". Até que aos poucos ele foi me surpreendendo e quando terminei eu não tive palavras pra descrever o quanto o livro é bom!


A história é contada pela protagonista Malencia Vale da Colônia Cinco Lagos (também conhecida como Cia). Seu sonho é ser selecionada para o Teste, como aconteceu com seu pai. Um dia, chega (com atraso) a notícia de que ela foi selecionada para o Teste e no raiar do dia partirá para a seleção de novos líderes da Comunidade das Nações Unificadas.

Seu pai demonstra uma verdadeira preocupação. Ele lhe dá alguns conselhos, diz que o Teste para a entrada na universidade não é como ela espera. Mas o mais importante é: não confie em ninguém.

Chegando a Tosu City, eles descobrem que o Teste será dividido em partes, e que ao menor sinal de fraqueza os candidatos serão eliminados.

Na última parte do Teste é onde Cia passa por momentos de tensão e necessidades. Ela começa a receber ajuda de uma pessoa misteriosa que não faz parte da Comunidade e isso, em certo ponto, a deixa confusa. Mas essa pessoa conhece a prova tão bem quanto Cia e espera que a jovem seja a mudança de que todos precisam.


O livro é incrível! Achei melhor que Divergente e estou super ansiosa para ler os próximos. A história me surpreendeu e consegui manter o foco até terminar o livro.


Quem é fã de distopia não pode deixar de ler!



xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube


Related Articles

2 comentários:

  1. Não sou uma leitora alucinada por distopias, só li a trilogia de Jogos Vorazes (que eu amei) e a trilogia Divergente (que eu não gostei tanto assim), mas fiquei curiosa pra ler esse livro.
    ;*

    (ps: ignora meu comentário anterior. Removi porque tinha esquecido a url do meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou alucinada por distopia. Odiei Divergente. Mas essa é ótima eu fiquei apaixonada! Vale a pena ler.
      <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)