In livros

Enigma - Mundo Interdito

Essa semana recebi o livro Enigma - Mundo Interdito, da escritora Rita Pinheiro, e mal pude esperar pra ler. Foi super rápido e consegui terminar em poucos dias. 


Enigma conta a história de Johnny, que era cobiçado pelas moças de sua cidade, e também muito festeiro. Ao completar dezoito anos, foi morar sozinho no apartamento que pertencia a sua avó. Seus pais pensaram que assim ele criaria juízo, mas estavam enganados. Johnny descobre a possibilidade de uma viagem para a Flórida e acaba "fugindo" para lá.

Durante a viagem, Johnny aproveitou para descansar e relaxar... até acordar ouvindo a voz do piloto dizendo que estavam sobrevoando a Ilha de Bermudas (conhecida como Ilha do Diabo, por conta de desaparecimentos de navios e aviões na região). O piloto diz que vai diminuir a altitude do avião para que possam ver a ilha de perto, então começa um vento forte, o avião passa por turbulência. Johnny, desesperado, decide abrir a porta do avião e se jogar.


"Ainda meio tonto, não sabia se se preocupada com o que acontecera com ele ou se admirava a beleza da garota que tentava ajudá-lo."

Uma jovem chamada Hera o encontra. Johnny perdeu a memória e não se lembra nem de seu nome. Ela o leva para casa, cuida dele e o ensina a viver em seu mundo, onde a alimentação é diferente e eles são capazes de se teletransportar. No começo ele acha aquilo incrível, mas só pensa em voltar para casa e para sua família.


Um dos fatos que mais me chamaram atenção no livro foi que no mundo de Enigma existem bruxas, sereias, anciões e grandes inventos.

Leia o primeiro capítulo do livro AQUI.

Rita Pinheiro

Nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos – quando o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor. Daí, surgiu Enigma, uma história cheia de amor, magia, seres extraterrestres e mundos paralelos. A intenção da autora é que Enigma proporcione aos seus leitores uma viagem a um mundo de fantasia, em que reflitam sobre alguns assuntos da vida real, como a importância de amar as pessoas e preservar a natureza.


Saiba mais sobre a autora e suas obras nas redes sociais:

FACEBOOK  SKOOB  TWITTER


Fotos por: Guilherme de Souza <3

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)