In Séries

The Carrie Diaries

Adoro falar sobre as séries que eu assisto e apresentá-las pras pessoas, por mais que algumas já conheçam, alguém sempre acaba procurando e assistindo.
A série The Carrie Diaries, teve origem em Janeiro de 2013, e eu a conheci um mês depois da estréia, é uma série curta com apenas duas temporadas com 13 episódios em cada temporada, ela é pouco conhecida e foi cancelada em Maio de 2014 por falta de audiência. Eu a encontrei quando estava pesquisando séries que me agradariam, assisti ao trailer e de cara gostei! Ficava super empolgada cada vez que saía um episódio novo. Acompanhei a série até acabar, e voltei a assisti-lá por motivos de: saudades!





A história conta a história de Carrie Bradshaw e seu amor por Manhattan, ela mora com seu pai e sua irmã mais nova, Dorrit. Carrie tem os problemas que toda adolescente de 16 anos enfrenta, gostar de um menino na escola, uma rival na escola que tenta o roubar dela e amigos com problemas e segredos.
Carrie consegue um emprego uma vez por semana em um escritório de Advocacia em Manhattan, fica eufórica e aí sua vida começa a "acontecer", ela cria uma história nova, uma vida para si e faz novos amigos. Ganhando então uma vida dupla, encontrando a sua voz e sendo quem ela realmente quer ser. Um dos maiores problemas que ela enfrenta é a vida que seu pai quer para ela.

Alguns trailers para conhecerem a série:






Alguém já acompanhou a série? Quem ficou com vontade de começar a assisti-lá espero que goste tanto quanto eu ;)


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

  1. Ai, essa série é perfeita haha Fiquei decepcionada quando cancelaram 😞
    Super indico! Adoro séries com essa pegada haha 💚
    Beijuu Vick 😘 adorei o Blog. Fico feliz que tenha voltado, isso é ótimo! Digo por experiência própria. :)

    sweetfashiondiary-sfd.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)