In livros

O Presente do Meu Grande Amor

Já estamos no Carnaval e agora que vou resenhar um livro sobre natal. Ganhei ele no natal, então seria impossível resenhar antes.



O livro tem doze contos (românticos) de natal que se passam no hemisfério norte, e cada um tem entre trinta e quarenta páginas. De alguns contos eu fiquei esperando mais, querendo mais, como se a história não devesse acabar no ponto em que acabou - mas eu tinha que aceitar mesmo assim.
A leitura é rápida (mas eu demorei), os contos são super interessantes, passados em "mundos" completamente diferentes, desde amigos planejando uma festa até o Papai Noel adotar uma criança.


Um conto em especial me chamou mais atenção "é um milagre de natal de Yule, Charlie Brown" - Stephanie Perkins. Conta a história de uma menina que vive com a mãe, mas não vê o "espírito natalino" há algum tempo, até que conhece um menino que trabalha com árvores de natal.
Me atrevo a dizer que achei ele o mais realista e o que me deu vontade de lê-lo novamente e de novo e de novo.



É difícil resenhar esse livro, por se tratar de tantos contos, e todos merecem o mesmo destaque. Os autores fizeram um ótimo trabalho e ao todo o livro ficou incrível.
Super recomendo!



xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

  1. Eu amei o livro e também achei que os contos deveriam ser mais extensos, mas assim perderia a graça! Eu gostei de que os contos são bem detalhados e bem ricos de cultura e informação, mostrando ao leitor as diversas formas de celebração. Parabéns pelo blog Vick, está ficando cada dia melhor! :D

    http://www.readingwithafox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Natal e ler livros natalinos é uma maneira de manter esse sentimento por mais tempo ao longo do ano :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)