In livros

O Chamado do Cuco

Desde o lançamento do "O chamado do cuco" eu estava super ansiosa para ler! Mas também com medo de me decepcionar como com "Morte Súbita". Quando ganhei o livro no natal fiquei mais empolgada ainda para ler, depois de alguns dias terminei o livro e fiquei sem palavras para descrever o quão incrível a leitura foi. A partir daí, resolvi fazer uma resenha, mas ela ficou bastante curta para não contar spoilers. 





O livro começa com o suposto suicídio de Lula Landry, modelo famosa, bonita, mas também muito problemática. O irmão dela tem dúvidas a respeito da morte de Lula, então contrata Cormoran Strike um detetive que fica encarregado de investigar o suposto suicídio da modelo. Strike só aceita o trabalho pelo dinheiro mas, a medida que ele vai investigando o caso da morte e entrevistando os amigos e pessoas envolvidas, ele realmente começa a acreditar que o irmão dela possa estar certo.



Um fato também que me chamou a atenção é que o livro é divido em cinco partes mais o epílogo, e cada "início de parte" tem uma frase que se associa muito com a parte e os capítulos que a compõem. 




Realmente J.K. Rowling se superou ao escrever esse livro, quando o terminei de ler pensei "eu devia ter lido antes". Mal posso esperar para ler o próximo caso de Cormoran Strike, o livro intitulado "O bicho-da- seda".



xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

6 comentários:

  1. O blog está muito fofo e essa resenha está show! ❤

    Beijinhos, norinha querida e muito sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um canal no youtube vai ganhar muitos inscritos (se já tiver me passa o nome porque quero muito ver os vídeos ) :D

      Excluir
    2. Ainda não tenho, mas assim que eu fizer eu lhe mando o link <3

      Excluir
  2. Adorei a resenha, amor, e fiquei super feliz por você ter gostado tanto do livro! Estava torcendo pra que fosse bem escrito, como Harry Potter, e não arrastado (pelo que dizem) como o Morte Súbita!

    Fiquei com vontade de ler XD

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que tenha gostado amor. O livro é excelente e espero que o leia logo haha
      <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)