In livros Paula Pimenta

Resenha: Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani

"Sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar os futuros acontecimentos, para que possamos inventar por nós mesmos uma continuação. Minha vida é assim. Não sei como serão meus próximos capítulos, mas posso imaginá-los e tantar vivê-los o mais fielmente possível ao roteiro que eu mesma vou criar. "                        Fazendo Meu Filme 1 - Epílogo


Depois de tanta demora para fazer minha primeira resenha aqui estou eu!!! Vou resenhar uma série de  livros que foi especial para mim. É difícil acompanhar uma série e ela acabar, parece que mesmo que leiamos várias vezes será como se só estivéssemos relembrando uma história que já aconteceu. Pra quem nunca leu e tem curiosidade aqui vai.




Fazendo Meu Filme 1 - A estréia de Fani da Paula Pimenta fala a história de uma menina chamada Estefânia mais conhecida como Fani que mora em Belo Horizonte, ela não se interesse muito em sair de casa nos fins de semana, pois a diversão dela se encontra em horas assistindo seus DVD's. Ela é apaixonada pelo seu professor de biologia mas, não encherga que o verdadeiro amor de sua vida está na sua frente.

Do nada sua mãe aparece com uma história de louca de intercâmbio e até marcou a prova. Fani não gostou muito da ideia, mas aos poucos foi se animando, quando falou aos seus amigos alguns deram os parabéns e ficaram felizes por ela poder ter a chance de explorar o mundo, outros não. Quando finalmente chegou o resultado da prova ela descobriu que passou e teria que passar um ano estudando na Inglaterra.
Quando tudo começa a dar certo ela descobre que gosta de seu melhor amigo tarde demais pois ele já tem outra namorada. 
E agora o que acontece?? Bom vou só até aí para não dar spoiler. Ficou com vontade de ler? Vá até a livraria ou biblioteca mais próxima e comece, tenho certeza que não irá se arrepender! 



Fazendo Meu Filme é um mundo novo pra mim pois eu nunca me interessei por livros de "amorzinho" como diz a Fani, quando uma amiga minha começou a ler e a me contar eu fiquei com vontade de ler e me surpreendi, FMF passou a ser parte de mim, o classifico com 5 estrelinhas e espero que o adaptem ao cinema, com certeza faria muito sucesso. 




xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)